Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 4ª reunião extraordinária do Consup será no próximo dia 14

4ª reunião extraordinária do Consup será no próximo dia 14

CONSUP

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 07/10/2015 13h54 última modificação: 07/10/2015 13h57

Na próxima quarta-feira, 14, será realizada a 4ª reunião extraordinária do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO). A reunião está marcada para 8h30min, no auditório 2 da reitoria e será transmitida via internet.

Dentre os pontos de pauta estão a deliberação sobre o Regulamento Eleitoral do Consup, bem como a deflagração da eleição para os representantes do Conselho; a definição acerca da aprovação/convalidação do calendário acadêmico 2015 do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio e do curso técnico em Informática subsequente ao ensino médio, ambos do Campus Colinas do Tocantins.

Além desses pontos também estão a deliberação acerca do recurso impetrado por servidor do Campus Porto Nacional, referente ao afastamento para capacitação; e a resolução acerca da autorização de funcionamento e aprovação do projeto pedagógico do curso superior de licenciatura em Computação do Campus Colinas do Tocantins.

A pauta completa encontra-se na convocação da reunião em anexo abaixo.