Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para o Desafio de Games da 6ª Jice

Abertas inscrições para o Desafio de Games da 6ª Jice

JICE

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 10/09/2015 07h55 última modificação: 10/09/2015 07h57

O Desafio de Games da 6ª edição da Jornada de Iniciação Científica (Jice) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com as inscrições abertas. O evento tem como objetivo fomentar dentro do instituo a produção e a promoção de novos aplicativos e jogos eletrônicos.

Para participar, o candidato deve estar elegível conforme as regras e submeter todos os materiais até o dia 20 deste mês. Os participantes que forem classificados terão seus produtos expostos durante a Jice, que será realizada em Araguatins, nos dias 4 a 6 de novembro.

Para mais informações, acesse a página da Jice 2015.