Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Aberto processo seletivo simplificado para seleção de estudantes bolsistas

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital aberto de Processo Seletivo Simplificado de planos de trabalho para estudantes atuarem como bolsistas do eixo universal da política de assistência estudantil.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 10/11/2015 08h49 última modificação: 10/11/2015 08h49

No total, são disponibilizadas 40 bolsas, sendo 10 para cada curso técnico (modalidades Informática e Agropecuária Integrados ao Ensino Médio) e cursos superiores (Computação e Engenharia Agronômica). O valor da bolsa é de R$ 150,00 com pagamento mediante a entrega dos registros das frequências de atividades mensais.

As inscrições poderão ser realizadas mediante o envio de um Plano de Trabalho por aluno, de acordo com o item 6 do edital, e deverão ser encaminhadas para o e-mail cae.dianopolis@ifto.edu.br até o próximo dia 10, às 12h.

Mais informações podem ser conferidas na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.