Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre inscrição para seleção de estagiários

Notícias

Campus Dianópolis abre inscrição para seleção de estagiários

seleção de estagiários

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou, nesta sexta-feira, 19, o edital nº 25/2016, que trata da seleção de estagiários para atuarem em diversos setores da unidade
por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 21/08/2016 21h00 última modificação: 29/12/2016 08h41

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou, nesta sexta-feira, 19, o edital nº 25/2016, que trata da seleção de estagiários para atuarem em diversos setores da unidade. Há oportunidades para estudantes de cursos superior e médio integrado e subsequente. As inscrições vão de 22 de agosto a 12 de setembro.

Para se inscrever, o candidato deve protocolar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade. Para quem desejar, também há a opção de fazer a inscrição pela internet, por meio do envio da ficha digitalizada para o e-mail cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

 A seleção será feita em duas etapas: prova discursiva e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Todas as informações referentes à seleção estão disponíveis na página de Seletivos do IFTO, e podem ser acessadas pelo link: http://seletivos.ifto.edu.br/?p=20038.