Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre inscrições para concessão de bolsas do Pró-Qualificar

Campus Dianópolis abre inscrições para concessão de bolsas do Pró-Qualificar

Pró-qualificar

As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 2.
por Jully Anna Santana publicado: 27/05/2015 14h00 última modificação: 29/05/2015 14h42

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital de abertura do Processo Seletivo para concessão de bolsas do Programa Pró-Qualificar. O valor da bolsa varia conforme o nível de especialização do servidor e serão concedidas mensalmente, de junho a dezembro de 2015.

A renovação pode ser feita desde que atenda aos requisitos como o cumprimento aos prazos de entrega dos relatórios e apresentações de rendimento semestrais, dentro das disponibilidades orçamentárias.

Para se candidatar, o interessado deve se atentar aos requisitos de recebimento da bolsa: ser efetivo no campus; estar regularmente matriculado no curso de graduação ou pós-graduação em instituição regularmente credenciada pelo Ministério da Educação (MEC); não possuir titulação equivalente ou superior a ser alcançada com a concessão da bolsa; não receber bolsa ou financiamento do IFTO ou qualquer outra fonte para capacitação; apresentar documentos, relatórios ou informações à Coordenação de Gestão de Pessoas ou à Comissão Gestora do Programa Pró-Qualificar; e estar de acordo com o Termo de Compromisso e Declaração de Responsabilidade. O servidor estudante não terá direito de concorrer a bolsa se matriculado em curso no exterior.

A lista de documentos para solicitação da bolsa está disponível no Edital. As inscrições seguem até a próxima terça-feira, 2. Para mais informações, acesse a Página da Seleção.