Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre inscrições para processo seletivo 2016/1

Campus Dianópolis abre inscrições para processo seletivo 2016/1

PROCESSO SELETIVO

por Erica Regina Ferreira publicado: 26/11/2015 16h27 última modificação: 26/11/2015 17h19

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2016/1. São ofertadas vagas para os cursos superiores em Engenharia Agronômica e Computação, e para os cursos do ensino médio integrado ao técnico em Agropecuária e Informática. No total, a unidade oferece 200 vagas, que estão distribuídas entre os cursos.

O período de inscrição segue até 31 de dezembro, e as inscrições serão feitas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico www.dianopolis.ifto.edu.br  Para o processo seletivo do ensino médio integrado, a inscrição é gratuita. Já para aqueles que vão se candidatar a uma das vagas ofertadas nos cursos superiores, a taxa de inscrição é de R$10, e o prazo de solicitação de isenção do pagamento da taxa segue até o dia 15 de dezembro.

As provas serão realizadas no dia 10 de janeiro, no período vespertino. Acesse o banner na parte superior do site do Campus Dianópolis para efetuar a sua inscrição.  Saiba mais sobre os processos seletivos acessando os links abaixo:

Processo seletivo dos cursos do médio integrado

Processo seletivo dos cursos superiores