Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre inscrições para processo seletivo dos cursos de graduação

Processo seletivo

São ofertadas 40 vagas para os cursos de Engenharia Agronômica e Computação.
por Jully Anna Santana publicado: 23/04/2015 16h16 última modificação: 24/04/2015 10h10

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou o edital do processo seletivo de estudantes para os cursos de graduação, com vigência a partir do segundo semestre letivo de 2015. São ofertadas 40 vagas para os cursos de Engenharia Agronômica e Computação.

As inscrições seguem até dia 1º de junho de 2015, e podem ser feitas por meio deste link. A taxa de inscrição é de R$ 10,00, e deve ser paga exclusivamente mediante boleto gerado após confirmação da inscrição.

Para mais informações, acesse a Página do Processo Seletivo e o Edital.