Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre inscrições para seleção de bolsista monitor destinados a atuarem nas Unidades Educativas de Produção

Seleção de bolsas

As vagas se destinam a estudantes matriculados nos cursos do campus, e as inscrições seguem abertas de 1 a 8 de junho.
por José Jeremias Fernandes de Oliveira publicado: 01/06/2015 09h52 última modificação: 02/06/2015 10h46

Foi publicado na última sexta-feira, 29, o Edital nº 15/2015 de abertura do processo seletivo para bolsista monitor do Campus Dianópolis. As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento do formulário disponibilizado no site oficial do campus, entre os dias 1 e 8 de junho.

As vagas serão destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Agronômica, Licenciatura em Computação e Técnico em Informática, do campus Dianópolis, com frequência escolar regular. O valor da bolsa auxílio mensal é de R$ 150,00 e a carga horária de 12 horas semanais para todas as vagas.

Mais detalhes sobre etapas da seleção podem ser obtidos na página de seletivos do IFTO, aqui.

Inscrições:https://docs.google.com/forms/d/1Gj0BULYu937UDd1nUux9uWd18NoyPRFHCqgdOfpYo7Y/viewform