Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre seleção para bolsas de planos de trabalhos

Campus Dianópolis abre seleção para bolsas de planos de trabalhos

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estão abertas as inscrições para estudantes atuarem como bolsistas do eixo universal nos planos de trabalhos do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
por Mayana Matos publicado: 12/11/2015 07h54 última modificação: 12/11/2015 07h54

As inscrições poderão ser feitas na Coordenação de Assistência Estudantil da unidade ou através do e-mail cae.dianopolis@ifto.edu.br, até às 12h do próximo dia 12.

Segundo o edital, são critérios de seleção: adequação do candidato ao perfil desejado no plano de trabalho; ter disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária de até 12 h semanais; melhor desempenho acadêmico na área de atuação e atuação como estagiário voluntário na área do plano de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas na página de seletivos do IFTO, acessível aqui