Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis abre seleção para cursos de graduação por transferência

Campus Dianópolis abre seleção para cursos de graduação por transferência

Transferência externa

O período para inscrição segue até o dia 14 de junho.
por Jully Anna Santana publicado: 28/05/2015 13h00 última modificação: 29/05/2015 14h39

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso, por meio de transferência externa e como portador de título, nas vagas remanescentes dos cursos de graduação, válidos para o segundo semestre de 2015. O período para inscrição segue até o dia 14 de junho.

O edital regulamenta a transferência interna ou externa entre instituições de ensino superior, nacionais ou internacionais, ou seja, o ingresso de estudantes com vinculo regular em cursos de idêntica habilitação profissional entre a unidade de lotação para a unidade de ensino, no caso, o Campus Dianópolis.

São 16 vagas em oferta; seis delas é direcionado ao curso de Engenharia Agronômica, com habilitação em bacharel; as outras 10 vagas são direcionadas ao curso de Computação com habilitação em licenciatura.

O formulário de inscrição, que está disponível na Página do Processo Seletivo, deve ser encaminhado, com demais documentos solicitados pelo Edital, para tpt.dianopolis@ifto.edu.br, no assunto do e-mail deve constar na seguinte maneira: “[INSCRIÇÃO: EDITAL nº. 013/2015] - Nome completo do candidato”.