Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis comemora seu segundo aniversário

Campus Dianópolis comemora seu segundo aniversário

Aniversário do Campus

A comemoração foi planejada para que a comunidade conhecesse mais das ações e serviços oferecidos pelo campus à região.
por Jully Anna Santana publicado: 23/04/2015 17h31 última modificação: 23/04/2015 20h05

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), iniciou, na última quarta-feira, 22, as comemorações de seu segundo aniversário. A comemoração foi planejada para que a comunidade conhecesse mais das ações e serviços oferecidos pelo campus à região.

Na praça central, estandes com exposições dos cursos de informática, agropecuária, engenharia agronômica e licenciatura em computação exibiam parte das oportunidades que o campus dispõe à comunidade. A Coordenação da Base Nacional Comum e a Coordenação de Assistência Estudantil também estiveram presentes na exposição para demonstrar seu trabalho, exercido ao longo desses dois anos.

Os estudantes e visitantes puderam se divertir na roda de música “som e violão”, com jogos e desafios matemáticos. Além de conhecer a rádio “Estação do estudante”, composta por alunos dos cursos de informática, agropecuária e engenharia agronômica e coordenada pelos servidores Elton Leite, Antônio Ribeiro e Jacqueline Fabbrin.

“O evento foi um sucesso graças à dedicação de todos os servidores que estavam felizes em comemorar esses dois anos de contribuição para a formação profissional da comunidade dianopolina e região”, como declarou Jonas Reginaldo de Britto, diretor-geral pro tempore do Campus Dianópolis.