Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis comemora seu terceiro aniversário

Campus Dianópolis comemora seu terceiro aniversário

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 26/04/2016 11h50 última modificação: 26/04/2016 11h50

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou, na última quarta-feira, 20, o evento de comemoração do seu terceiro aniversário. Oficialmente, o aniversário é no dia 23 de abril, mas a data foi adiantada devido ao feriado de Tiradentes. As atividades tiveram início às 8h, com um momento no auditório, em que foi apresentado um vídeo mostrando a evolução da unidade no decorrer desses três anos, além de contar também com várias apresentações musicais interpretadas pelos estudantes.

Após o primeiro momento, os servidores do campus promoveram um lanche para os estudantes presentes. Em seguida, foi realizado, durante todo o dia, um campeonato de futebol e video game, momento que proporcionou maior integração entre servidores e estudantes.

Para o professor Edwardes Galhardo, a ocasião foi uma ótima oportunidade para comemorar o aniversário. “Nossa comemoração desse ano teve um tom especial, pois conseguimos realizá-la com nossas próprias forças. Foi muito gratificante ver esforços e forças serem unidas em prol do coletivo. Tivemos uma grande participação dos alunos, que, no final, nos deram de presente uma apresentação artística que impulsionou o público a cantarem e aplaudirem as belas vozes e instrumentação”, disse.

Para o diretor-geral do Campus Dianópolis, Jonas de Britto, o desenvolvimento da unidade foi perceptível no decorrer dos anos. “Nosso campus desenvolveu muito nesses três anos, e é muito gratificante vermos isso de perto. Prova disso é a ótima estrutura que temos, que se destaca em toda a região do sudeste do Estado. Tivemos um grande aumento no quantitativo de alunos em relação aos anos anteriores, e, depois que aderimos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), contamos com estudantes de várias regiões do país, que contribuem para o desenvolvimento da instituição e também da região de Dianópolis”, ressaltou.

A comunidade do IFTO parabeniza o Campus Dianópolis por mais um ano de trabalho na formação de qualidade de novos profissionais!

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados