Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis concede outorga de títulos

Campus Dianópolis concede outorga de títulos

Formatura

Foi realizada a formatura dos estudantes dos cursos técnicos subsequentes em agropecuária e informática no gabinete da Direção-geral.
por Jacqueline Fabbrin publicado: 13/02/2015 11h31 última modificação: 23/02/2015 16h13

No dia 12 de fevereiro, às 14h30, o Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou a formatura em gabinete dos estudantes dos cursos técnicos subsequentes em agropecuária e informática no gabinete da Direção-geral.

O Diretor-geral Jonas Britto conduziu a cerimônia e lembrou aos formandos a importância de tornarem-se profissionais engajados com os aspectos do desenvolvimento sustentável regional do local em que forem atuar e nunca esquecerem a educação cidadã que receberam na instituição.

No total foram seis novos técnicos aptos a atuar no mercado de trabalho de suas respectivas áreas, formados pelo ensino do Instituto Federal do Tocantins.