Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: confira as publicações referentes às seleções de estudantes

Campus Dianópolis: confira as publicações referentes às seleções de estudantes

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

por Maiara Sobral publicado: 16/11/2015 09h02 última modificação: 16/11/2015 09h02

Nesta sexta-feira, 13, foi publicado o resultado final de Seleção de Bolsistas para Planos de Trabalho do Eixo Universal do Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Confira aqui. Segundo o edital, os 14 contemplados assinarão o termo de compromisso e iniciarão suas atividades ainda hoje. O valor da bolsa para essa ação é de R$ 150,00.

Com o objetivo de proporcionar mais oportunidades aos estudantes, foi lançado o Edital nº 34/2015, que trata da seleção de estagiários 2015. Foi disponibilizada uma vaga para estudante cursando a partir do 1° período de qualquer curso de graduação, o selecionado trabalhará na Coordenação de Registros Escolares (Cores). As inscrições podem ser feitas de 13 a 24 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus.

Também foi divulgada, a terceira chamada do Processo Seletivo para Bolsista Monitor do Campus Dianópolis/IFTO - 2015/1, disponível aqui.