Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis convoca candidatos em lista de espera do Sisu

Campus Dianópolis convoca candidatos em lista de espera do Sisu

Sisu 2016/2

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 23/06/2016 00h00 última modificação: 09/01/2017 08h59

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou na manhã desta quinta-feira, 23, o Edital nº 20/2016 que trata da convocação dos candidatos da lista de espera, classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para os cursos de graduação da unidade. O período para confirmação de interesse segue até o dia 11 de julho.

São ofertadas 38 vagas para o segundo semestre letivo, distribuídas entre os cursos Licenciatura em Computação e Bacharelado em Engenharia Agrônoma. O formulário de interesse encontra-se no endereço eletrônico www.dianopolis.ifto.edu.br, banner no topo da página intitulado "SISU Confirmação de Interesse em Participar da Lista de Espera".

A relação dos candidatos e os procedimentos para realização de matrícula estão disponíveis em edital, acessível na página de Seletivos do IFTO.

Millena
Millena disse:
23/06/2016 15h38
O edital menciona que 4.2. Para fins de esclarecimentos, informamos ao(s) CANDIDATO(S) relacionado(s) no ANEXO I que, para todos os efeitos, somente serão considerados como confirmação de interesse em participar da lista de espera e, de acordo com as chamadas, realizarem matrículas nos cursos de graduação do Campus Dianópolis/IFTO, o seguinte procedimento, a saber: O(s) CANDIDATO(S) relacionado(s) no ANEXO I, no prazo especificado no cronograma deste edital (item 6), deverão(rá) acessar o site: http://dianopolis.ifto.edu.br/, selecionar (clicar) no banner do SISU disponível na página principal do referido site e, feito isso, preencher o formulário que será disponibilizado.
Campus Dianópolis: Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins disse:
23/06/2016 15h57
Noticia atualizada, agradecemos pela informação.
João Victor Ribeiro Pereira
João Victor Ribeiro Pereira disse:
12/07/2016 13h50
Gostaria de um exclarecimento sobre o número de vagas da lista de espera, são 20 vagas ou 19 vagas com aprovação.
João Victor Ribeiro Pereira
João Victor Ribeiro Pereira disse:
12/07/2016 13h50
Comentários foram desativados.