Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga a lista de aprovados no Sisu

Campus Dianópolis divulga a lista de aprovados no Sisu

Sisu

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 21/01/2016 17h59 última modificação: 22/01/2016 09h17

Foi publicada a lista com os candidatos aprovados na chamada regular do Sistema Unificado de Seleção (Sisu) do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que inicia nesta sexta-feira, 22, e encerra-se no próximo dia 26.

Confira os aprovados no Sisu para o Campus Dianópolis

No documento, os aprovados também podem conferir a relação completa dos documentos que devem ser apresentados para efetuar a matrícula. O horário de atendimento da Coordenação de Registros Escolares do Campus Dianópolis é de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Os candidatos aprovados nesta edição do Sisu vão ingressar no curso no primeiro semestre letivo de 2016, que tem previsão de início no dia 4 de abril.