Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga convocação para entrevistas do Programa de Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

por Maiara Sobral publicado: 20/11/2015 08h09 última modificação: 20/11/2015 08h09

A comissão responsável pela seleção de bolsistas para o Programa de Assistência Estudantil do Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta quarta-feira, 18, a convocação para as entrevistas sociais. Confira aqui os estudantes selecionados. As entrevistas acontecerão entre os dias 20 e 25 de novembro, os horários serão divulgados nos murais da unidade. Segundo o cronograma da seleção, o resultado final será publicado até o dia 26 de novembro.