Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga seleção para contratação de professor substituto

Notícias

Campus Dianópolis divulga seleção para contratação de professor substituto

processo seletivo para contratação de professor substituto

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 26/04/2016 11h51 última modificação: 18/11/2016 11h57

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o edital nº 15/2016, que trata da abertura da seleção simplificada para professor substituto nas áreas de Agronomia e Filosofia. O período de inscrições começa no próximo dia 29, e segue até o dia 9 de maio.

 As inscrições devem ser efetuadas mediante o envio dos documentos solicitados, de forma digitalizada e autenticados em cartório, para o endereço de e-mail cgp.dianopolis@ifto.edu.br . O e-mail de inscrição deverá ser identificado com o assunto: “INSCRIÇÃO: EDITAL nº 15/2016 – Nome completo do candidato”.

 A jornada de trabalho é de 40 horas para o cargo de professor da área de Agronomia e de 20 horas semanais para a área de Filosofia. A remuneração varia de acordo com a carga horária e a titulação dos candidatos aprovados.

 Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de publicação de resultados e de interposição de recursos, que estão descritos no anexo I do edital. Mais informações, na página de seletivos do IFTO.