Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga resultado definitivo da 2ª fase de seleção de estagiários

ESTÁGIO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 01/09/2015 11h01 última modificação: 01/09/2015 11h15

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), divulgou nesta segunda-feira, 31, o resultado definitivo da 2ª fase, referente à prova prática, do processo seletivo para aceitação de estagiários. No total, são ofertadas quatro vagas, sendo três destinadas a estudantes de ensino médio e uma para estudantes de ensino superior.

A lista de candidatos que irão fazer a 3ª fase também foi publicada. Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.