Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga resultado preliminar da 2ª fase de seleção de estagiários

SELETIVO ESTAGIÁRIOS

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 31/08/2015 09h38 última modificação: 31/08/2015 09h42

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), divulgou nesta sexta-feira, 28, o resultado preliminar da 2ª fase, a de prova prática, do processo seletivo para aceitação de estagiários. É ofertado um total de quatro vagas, sendo três destinadas a estudantes de ensino médio e uma para estudantes de ensino superior.

O candidato que queira interpor recurso tem até o próximo dia 29 para formalizá-lo. A 3ª fase será realizada entre as datas de 2 e 3 de setembro. Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.