Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga resultado preliminar da análise de documentos do seletivo 2016

Processo seletivo

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios de adequação às modalidades de reserva de vaga, do processo seletivo para o ensino médio integrado 2016.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria) publicado: 19/01/2016 16h37 última modificação: 19/01/2016 16h37

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios de adequação às modalidades de reserva de vaga, do processo seletivo para o ensino médio integrado 2016.

O candidato que queira interpor recurso contra o resultado preliminar deverá preencher o formulário disponível no edital (Anexo VII) e enviar para seletivos.dianopolis@ifto.edu.br, no período de 0h as 23h59 do dia 19.

Todos os documentos relacionados à seleção estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui