Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga resultado preliminar de reserva de vaga do seletivo 2016/1

Processo seletivo

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou, nesta terça-feira, 19, o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios de adequação às modalidades de reserva de vaga e remanejamento.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria) publicado: 19/01/2016 16h33 última modificação: 19/01/2016 16h33

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou, nesta terça-feira, 19, o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios de adequação às modalidades de reserva de vaga e remanejamento, se for o caso, de candidatos para a modalidade de ampla concorrência do processo seletivo 2016/1 para ingresso de estudantes nos cursos superiores de Engenharia Agronômica e Computação.

O resultado preliminar da análise dos documentos está disponível aqui. Mais informações, na página de seletivos do IFTO.