Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga seleção para contratação de professor substituto

Campus Dianópolis divulga seleção para contratação de professor substituto

contratação de professor substituto

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quarta-feira, 22, o Edital nº 21/2016 de abertura da seleção simplificada para contratação de professor substituto.
por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 23/06/2016 00h00 última modificação: 29/12/2016 08h43

Será ofertada uma vaga para a área de Pedagogia. O período de inscrições tem início no próximo dia 27 e segue até o dia 8 de julho. As inscrições devem ser feitas mediante o envio de toda a documentação autenticada e digitalizada para o endereço de e-mail: cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

O regime de trabalho é de quarenta horas e os requisitos mínimos exigidos para essa vaga são: graduação em Pedagogia e pós-graduação lato sensu – especialização.

A homologação preliminar das inscrições será divulgada no dia 11 de julho. Mais informações na página de seletivos do IFTO.