Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga seleção para transferência externa

Campus Dianópolis divulga seleção para transferência externa

Processo de Transferência Externa

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu processo seletivo para ingresso de estudantes, por meio de transferência externa e como portador de título.
por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 24/02/2016 08h43 última modificação: 09/01/2017 08h56

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu processo seletivo para ingresso de estudantes, por meio de transferência externa e como portador de título, nas vagas remanescentes dos cursos de graduação. Podem participar estudantes de outras instituições de ensino superior e portadores de títulos áreas semelhantes.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, até 6 de março, através de preenchimento e envio de formulário de inscrição, datado, assinado e digitalizado, para o e­mail tpt.dianopolis@ifto.edu.br.

A seleção será dividida em duas etapas: prova objetiva e análise de documentos. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página de Seletivos do IFTO, acessível aqui.