Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Divulgado resultado da entrevista para aceitação de estagiários

ESTÁGIO

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta quinta-feira, 3, o resultado da entrevista referente à terceira fase do processo seletivo para aceitação de estagiários.
por Erica Regina Ferreira publicado: 03/09/2015 13h00 última modificação: 09/09/2015 08h20

O resultado da entrevista está disponível aqui. O candidato que queira interpor recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo poderá formalizá-lo nos próximos dias 5 e 6, das 0h às 23h59 no e-mail: cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

O novo cronograma de execução das atividades está acessível aqui. Demais documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO.