Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Divulgado resultado definitivo da 1ª fase para seleção de estagiários

EDITAL ESTAGIÁRIOS

por Erica Regina Ferreira publicado: 25/08/2015 11h20 última modificação: 25/08/2015 11h21

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta terça-feira, 24, o edital com o resultado definitivo referente à 1ª fase do processo seletivo de análise curricular para aceitação de estagiários. Também foi divulgado o edital de Retificação nº 03 que corrige item no cronograma, bem como edital de divulgação do dia, horário e local da 2ª fase da prova prática.

A 2ª fase da prova prática será realizada no próximo dia 27, a partir das 15h, no Labin 01 do Campus Dianópolis. O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de quinze minutos antes do horário de início, munido somente do seu documento de identificação com foto original. Conforme edital, em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado pelo candidato.

A divulgação do resultado preliminar da 2ª fase da prova prática será no próximo dia 28. O candidato que queira interpor recurso contra o resultado preliminar poderá formalizá-lo no dia 29, das 0h às 23h59.

Mais detalhes podem ser obtidos nos documentos abaixo.

EDITAIS

Relação de candidatos, local e data para a prova prática – 2ª fase.

Retificação nº 3 – Alteração no cronograma.

Resultado definitivo 1ª fase – Análise curricular.

Demais documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.