Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Divulgado resultado definitivo da seleção de estagiários

Campus Dianópolis: Divulgado resultado definitivo da seleção de estagiários

ESTÁGIO

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta quarta-feira, 9, o resultado definitivo do processo seletivo para aceitação de estagiários.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 10/09/2015 07h50 última modificação: 10/09/2015 07h52

O resultado definitivo está disponível aqui.

Segundo o cronograma retificado, a assinatura do termo de compromisso de estágio será nos próximos dias 9, 10 e 11 na Coordenação de Gestão de Pessoas DGP/IFTO. O cronograma retificado está acessível aqui.