Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis e IF Goiano estudam parceria em atividades escolares

Campus Dianópolis e IF Goiano estudam parceria em atividades escolares

IF Dianópolis e IF Goiano

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 19/02/2016 10h48 última modificação: 24/04/2017 09h36

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), recebeu nesta última quarta-feira, 17, a visita de parte da equipe gestora do Campus Campos Belos, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). O objetivo do encontro é a viabilização de parceria entre os dois campi nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Segundo o diretor de implantação do Campus Campos Belos, professor Fabiano José Ferreira Arantes, através da colaboração entre as unidades, seria possível, por exemplo, a realização de intercâmbios entre alunos em eventos de extensão, projetos de pesquisa e até mesmo na realização de eventos de forma conjunta.

O diretor-geral do Campus Dianópolis, Jonas Reginaldo de Britto, também destacou a importância das parcerias entre as instituições. “Esse encontro objetiva estreitar os laços entre o IFTO e IF Goiano no sentido de proporcionar uma melhor atuação das duas instituições no que tange à oferta diversificada de cursos, voltada para a região Sudeste do Tocantins e Nordeste de Goiás, assim como facilitar e desenvolver em parceria, projetos de pesquisa e extensão”, destacou.

Além dos dirigentes das unidades, estiveram presentes coordenadores e professores de ambos os campi. Entre os assuntos acordados, haverá realização de uma nova reunião a fim de dar encaminhamentos para a concretização destas colaborações.

(Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos - IF Goiano)