Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Inscrições abertas para a seleção de Projetos de Acompanhamento Pedagógico

Notícias

Campus Dianópolis: Inscrições abertas para a seleção de Projetos de Acompanhamento Pedagógico

Projetos de Acompanhamento Pedagógico

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para Projetos de Acompanhamento Pedagógico referente às bolsas do Eixo Universal da Política de Assistência Estudantil, do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).
por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 22/08/2016 00h00 última modificação: 01/09/2016 10h01

 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para Projetos de Acompanhamento Pedagógico referente às bolsas do Eixo Universal da Política de Assistência Estudantil, do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O prazo de inscrições segue até às 18h da próxima sexta-feira, 26, e deve ser feita na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), do Campus Dianópolis.

 O candidato deverá apresentar envelope lacrado, identificado com nome do docente, curso e disciplina. Dentro do envelope deve conter formulário de inscrição, acompanhado do projeto que o docente pretende concorrer.

 O projeto deverá estimular a criação e/ou fortalecer os núcleos de estudo e ensino, contribuir nas atividades teóricas-práticas dos cursos da unidade, desenvolver a criatividade e a reflexão crítica dos estudantes, além de incentivar a participação ativa no ambiente acadêmico e na sociedade.

 A homologação preliminar das inscrições será divulgada no dia 26, e os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar das inscrições no dia 27. O edital de abertura da seleção de projetos está disponível aqui. Mais informações na página de seletivos do IFTO.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados