Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis lança edital de vagas remanescentes para curso superior

Campus Dianópolis lança edital de vagas remanescentes para curso superior

Engenharia Agronômica

por Jacqueline Fabbrin publicado: 01/12/2014 00h00 última modificação: 30/01/2015 16h18

A comissão de processo seletivo do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lançou nesta sexta-feira, 28, o edital de seleção para vagas remanescentes no curso superior de Engenharia Agronômica para o primeiro semestre letivo de 2015. No total são 3 vagas disponibilizadas para ingresso por meio de transferência externa e como portador de título. O processo seletivo consiste em duas etapas: uma prova com 28 questões com conteúdo das disciplinas do primeiro período do curso pleiteado e análise de documentos.

Considera-se transferência externa o ingresso de estudantes com vínculo regular em cursos de idêntica habilitação profissional, ou cursos do mesmo eixo tecnológico ou área de conhecimento, ou cursos de eixo tecnológico ou área de conhecimento afim ou correlata de outras instituições de ensino superior (IES), nacionais ou estrangeiras, no campus Dianópolis, mediante processo seletivo, visando ao preenchimento de vagas de graduação ociosas. Há duas vagas nesta modalidade de ingresso.

Considera-se portador de título o ingresso de graduados em curso de nível superior de mesmo eixo tecnológico ou área de conhecimento, ou cursos de eixo tecnológico e área de conhecimento afim ou correlata no curso Superior do Campus Dianópolis visando ao preenchimento de vagas de graduação ociosas. Há uma vaga nesta modalidade de ingresso.

As inscrições estão abertas no período de 28 de novembro a 7 de dezembro de 2014 até às 23h59min, por meio do envio do formulário de inscrição devidamente preenchido assinado e digitalizado para o e-mail tpt.dianopolis@ifto.edu.br. A prova será realizada no dia próximo dia 14.