Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis oferta vagas para estágio

Campus Dianópolis oferta vagas para estágio

ESTÁGIO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 06/08/2015 00h00 última modificação: 10/08/2015 11h35

O Campus de Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está com inscrições abertas para admissão de novos estagiários. São ofertadas um total de quatro vagas em diferentes setores, sendo três delas destinadas a estudantes de ensino médio e uma para estudantes de ensino superior.

As inscrições serão realizadas até o próximo dia 14, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus. O valor da bolsa de estágio é de R$203 para estudantes de ensino médio, e R$364 para estudante de ensino superior, além de auxílio-transporte destinado a todos. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em três fases: a primeira é a de análise curricular; a segunda parte será a de prova prática; e a terceira e última etapa será a entrevista.

Mais informações podem ser obtidas através da página de seletivos.