Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provas do processo seletivo 2016/1 acontecem neste domingo, 10

Provas do processo seletivo 2016/1 acontecem neste domingo, 10

Processo seletivo

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria) publicado: 08/01/2016 17h15 última modificação: 08/01/2016 17h17

As provas do Processo Seletivo 2016/1 para o ensino superior e ensino técnico integrado ao ensino médio do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), acontecem neste domingo, 10. No total, serão ofertadas 200 vagas, sendo 120 destinadas a estudantes do ensino técnico integrado e 80 para aqueles que irão pleitear uma vaga em um curso de graduação.

Conforme consta nos editais, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual João D’Abreu, na cidade de Dianópolis, no período das 13h às 17h. É importante que o candidato esteja munido do documento de identificação utilizado no ato da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, para o preenchimento do cartão-resposta. Além disso, os candidatos devem estar atentos ao horário,  uma vez que os portões serão abertos às 12h e fechados às 12h55.

Confira na página de seletivos do IFTO todos os documentos referentes a seleção: Técnico Integrado ao Ensino Médio e Ensino Superior