Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis publica o resultado preliminar do processo seletivo superior

Campus Dianópolis publica o resultado preliminar do processo seletivo superior

Engenharia Agronômica

O resultado preliminar do processo seletivo superior para o curso de Engenharia Agronômica, com vigência para o primeiro semestre de 2015, do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi publicado nesta segunda-feira, 8.
por Jully Anna Santana publicado: 10/12/2014 00h00 última modificação: 09/02/2015 18h17

O resultado preliminar do processo seletivo superior para o curso de Engenharia Agronômica, com vigência para o primeiro semestre de 2015, do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), foi publicado nesta segunda-feira, 8.

O prazo para recurso contra o resultado preliminar será nos dias 9 e 10 de dezembro. O resultado dos recursos, bem como o resultado final, tem previsão para ser divulgado no dia 15 de dezembro. As aulas iniciarão no dia 26 de janeiro do próximo ano.

Para mais informações acesse a Página do Processo Seletivo, o Edital e o Resultado Preliminar.