Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis publica resultado final do Programa de Assistência Estudantil

Campus Dianópolis publica resultado final do Programa de Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria) publicado: 10/11/2015 08h40 última modificação: 10/11/2015 08h52

Foi divulgada nesta segunda-feira, 9, a relação final de candidatos selecionados para o Programa de Assistência Estudantil do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As vagas são para bolsas nas modalidades de transporte rural e alimentação.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.