Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis publica resultado final do Programa de Assistência Estudantil

Campus Dianópolis publica resultado final do Programa de Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quarta-feira, 11, o resultado final do processo seletivo simplificado de planos de trabalho para estudantes atuarem como bolsistas do eixo universal da política de assistência estudantil.
publicado: 13/11/2015 15h53 última modificação: 13/11/2015 15h53

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quarta-feira, 11, o resultado final do processo seletivo simplificado de planos de trabalho para estudantes atuarem como bolsistas do eixo universal da política de assistência estudantil. Na lista, constam os selecionados, o plano de trabalho e o curso referente, conforme edital nº 32/2015, acessível aqui.

No total, são disponibilizadas 40 bolsas, sendo 10 para cada curso técnico (modalidades Informática e Agropecuária integrados ao ensino médio) e cursos superiores (Computação e Engenharia Agronômica).

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.