Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis publica resultado parcial do Programa de Assistência Estudantil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

por Mayana Matos publicado: 06/11/2015 07h41 última modificação: 06/11/2015 07h42

Foi divulgada nesta quinta-feira, 5, a relação parcial de candidatos ao Programa de Assistência Estudantil do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As vagas são para bolsas nas modalidades transporte rural e alimentação.

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.