Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Publicado homologação preliminar das inscrições de afastamento de docentes para capacitação

Notícias

Campus Dianópolis: Publicado homologação preliminar das inscrições de afastamento de docentes para capacitação

EDITAL DE AFASTAMENTO

O Campus Dianópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quarta-feira, 9, a homologação preliminar das inscrições de afastamento de docentes para capacitação.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 10/09/2015 07h44 última modificação: 10/09/2015 07h47

O Campus Dianópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), divulgou nesta quarta-feira, 9, a homologação preliminar das inscrições de afastamento de docentes para capacitação. O edital é destinado a servidores interessados em se licenciar de forma integral para participar de programa de pós-graduação no país e no exterior.

 A homologação definitiva das inscrições será no dia 10. Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO, acessível aqui.

 O edital é destinado a servidores interessados em se licenciar de forma integral para participar de programa de pós-graduação no país e no exterior.