Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Publicado resultado definitivo de afastamento de docentes para capacitação

Seleção de Afastamento

Foi divulgado o resultado definitivo da seleção de classificação de docentes do CampusDianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) .
por Thâmara Filgueiras publicado: 29/04/2015 16h24 última modificação: 29/04/2015 16h24

Foi divulgado o resultado definitivo da seleção de classificação de docentes do CampusDianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para fins de afastamento em tempo integral para capacitação em programas de formação Stricto sensu. O documento está disponível aqui.