Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis realiza Simpósio de Educação Empreendedora em parceria com Sebrae

Notícias

Campus Dianópolis realiza Simpósio de Educação Empreendedora em parceria com Sebrae

Simpósio de Educação Empreendedora

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 24/10/2016 00h00 última modificação: 21/11/2016 08h22

Simposio de Educação EmpreendedoraCom o objetivo de discutir experiências de práticas pedagógicas empreendedoras e fortalecer as redes de contatos em prol da disseminação da cultura empreendedora nas instituições de ensino superior (IES), o Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou o Simpósio de Educação Empreendedora, no último dia 20. O evento foi promovido em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na ocasião, os professores do IFTO, Eduardo Carvalho e Thiago Guimarães, apresentaram alguns projetos que estão sendo desenvolvidos pelo Campus Dianópolis. O evento também contou com a participação da professora Sandra Mariano, da Universidade Federal Fluminense (UFF), que ministrou uma palestra abordando o projeto de desenvolvimento da Educação Empreendedora na UFF.

O público-alvo do evento foram os estudantes dos cursos técnicos integrados e dos cursos superiores de Engenharia Agronômica e Computação. O professor e gerente de Ensino, do Campus Dianópolis, Otávio Cabral, falou da troca de experiências e agradeceu os parceiros. “Esse momento foi muito proveitoso, a troca de conhecimentos e experiências sempre tem a enriquecer os envolvidos. Todos estão muito orgulhosos de participarem do Simpósio, e temos ainda muitos projetos como esse para serem realizados com a parceria do Sebrae”, disse.