Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis receberá a caravana do trabalho seguro

Campus Dianópolis receberá a caravana do trabalho seguro

Trabalho Seguro

O evento tem por finalidade gerar a discussão de temas relacionados à saúde do trabalhador rural com enfoque na utilização de agrotóxicos.
por Jacqueline Fabbrin publicado: 26/03/2015 17h35 última modificação: 06/04/2015 15h31

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizou reunião preparatória para a execução da Caravana do Trabalho Seguro, evento promovido pelo Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin) do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região. Nesta edição, o evento tem por finalidade gerar a discussão de temas relacionados à saúde do trabalhador rural com enfoque na utilização de agrotóxicos. A realização do evento está prevista para setembro.

O público-alvo do encontro são trabalhadores do campo, empregadores rurais, trabalhadores autônomos da agricultura familiar, estudantes e professores de instituições de ensino com foco na área agrária pertencentes à região de abrangência do município de Dianópolis.

Participaram desta reunião o assistente de juiz Gabriel Martins e o economista Francisco Viana, que representaram a vara de trabalho de Dianópolis; o diretor-geral pro tempore Jonas Britto, a chefe de gabinete Adriane Machado, o gerente de ensino Thiago Tavares e outros servidores do campus que integram a comissão interna de organização.