Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis retifica edital de seleção de professor substituto

Campus Dianópolis retifica edital de seleção de professor substituto

SELEÇÃO PROFESSOR SUBSTITUTO

publicado: 16/11/2015 08h46 última modificação: 16/11/2015 08h46

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), publicou nesta sexta-feira, 13, a retificação do edital de seleção simplificada de professores substitutos para as áreas de Ciências Agrárias e de Letras. Com isso, os interessados terão mais tempo para realizar a inscrição: até 22 de novembro.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão enviar o formulário de inscrição, disponível no anexo II do edital nº 28/2015, e todos os documentos pessoais e de qualificação autenticados e digitalizados para o e-mail cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

Serão ofertadas duas vagas, uma para cada área de atuação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração varia de acordo com a titulação do candidato, sendo que o salário mínimo é de R$2.814,01 para quem possui somente graduação, e de R$5.143,41 para aqueles que possuem título de doutorado.

Mais informações estão disponíveis na página de seletivos do IFTO.