Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos aprovados em concurso de professores serão chamados em breve

Candidatos aprovados em concurso de professores serão chamados em breve

CONCURSO PROFESSORES

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 29/09/2015 07h11 última modificação: 29/09/2015 07h14

Os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento de cargo efetivo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), poderão ser convocados a partir do próximo dia 30 de setembro. Na última quinta-feira, 24, o resultado final foi publicado no Diário Oficial da União.

Encontra-se em anexo abaixo, a publicação do Diário Oficial da União com o resultado final. Mais informações poderão ser obtidas através da página de seletivos do IFTO, acessível aqui