Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Ética publica novo informativo do IFética

Comissão de Ética publica novo informativo do IFética

COMISSÃO DE ÉTICA

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 23/11/2015 08h18 última modificação: 23/11/2015 08h18

A Comissão de Ética do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou, nesta sexta-feira, 20, a edição nº 4 do IFética, informativo que dispõe orientações sobre os procedimentos éticos no ambiente profissional ou virtual. Nesta publicação, a comunidade do instituto poderá conferir assuntos a respeito do comportamento com relação ao e-mail institucional, além de mais detalhes do que aconteceu no último IV Seminário Administrativo, realizado em setembro.

Para acompanhar as publicações do IFética, acesse a página da Comissão de Ética e clique em Informativos.