Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade discute diversidade do amor

Comunidade discute diversidade do amor

por Mayana Matos publicado: 26/06/2017 10h35 última modificação: 26/06/2017 10h35

No dia 12 de junho, data em que é celebrado o Dia dos Namorados,  o Campus Dianópolis recebeu as ações do Projeto Mozão que contou com apresentação dos alunos com música, poesia, dança, brincadeiras, correio elegante, vídeos de maneira bem integrativa. O objetivo foi proporcionar a interação entre os alunos e abordar a temática do amor nas múltiplas formas.

O projeto trabalhou a temática sobre diversidade do amor e foi idealizado pelas alunas Letícia Minghini, Carol Stefane e Giovana Milhomem, e desenvolvido com o apoio da professora Michele Vilas Novas.

Letícia Minghini declarou que o evento foi muito bem recebido pelos colegas "que participaram ativamente, refletiram sobre a temática do amor nas suas múltiplas formas, seja amor de amigo, família, de casal, etc., e sobretudo promoveu a aproximação e integração entre os alunos", disse.