Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso para técnicos: Divulgada homologação preliminar das inscrições

Concurso para técnicos: Divulgada homologação preliminar das inscrições

CONCURSO PÚBLICO

por Mayana Matos publicado: 02/07/2015 08h47 última modificação: 02/07/2015 08h55

Foi publicada nesta segunda-feira, 29, a homologação preliminar do concurso público para técnico administrativo em educação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A lista completa dos candidatos inscritos está disponível na página de concurso do IFTO, acessível aqui.

O candidato poderá entrar com recurso contra a publicação preliminar, via sistema de inscrições, somente no dia 1º de julho.

Também foi publicada a homologação definitiva para a solicitação de atendimento diferenciado. A relação de candidatos que tiveram o pedido deferido consta em edital, disponível aqui.