Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso para técnicos: Retificação altera prazo de recurso contra resultado da prova escrita

CONCURSO PÚBLICO/TÉCNICOS

Nesta segunda-feira, 31, a comissão responsável pelo concurso público para técnicos administrativos em educação (TAEs) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nova retificação ao edital nº 22/2015/REITORIA/IFTO, que altera o cronograma do certame.
por Erica Regina Ferreira publicado: 31/08/2015 15h00 última modificação: 31/08/2015 15h56

Com o novo cronograma, o candidato que queira interpor recurso contra o resultado preliminar da prova escrita poderá formalizá-lo apenas esta segunda-feira, 31, no endereço eletrônico: seletivos.ifto.edu.br/concursos/reitoria.

O resultado definitivo da prova escrita, bem como o resultado do julgamento dos recursos contra o resultado preliminar da prova escrita serão divulgados no próximo dia 4.

A retificação nº 5, referente à alteração do cronograma do concurso público, está disponível   aqui. Demais documentos estão disponíveis na página de seletivos do IFTO.