Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPPD submete novo regulamento interno na aba de documentos em construção para contribuições

Notícias

CPPD submete novo regulamento interno na aba de documentos em construção para contribuições

CPPD

O documento está na parte documentos em construção da página institucional e receberá contribuições pelo prazo de 30 dias a contar desta quarta-feira, 08 de abril.
por CCE publicado: 07/04/2015 10h03 última modificação: 07/04/2015 11h04
Colaboradores: CCE

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) disponibilizou a minuta do Regulamento Interno para Promoção à Classe Titular da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O documento está na parte documentos em construção da página institucional e receberá contribuições pelo prazo de 30 dias a contar desta quarta-feira, 08 de abril. Confira aqui a minuta. As sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail cppd.ifto@ifto.edu.br.

A Lei Nº 12.772/2012, que trata sobre o Plano de Carreira e Cargos do Magistério do EBBT estabelece no seu art. 14, § 3º, inciso IV, os requisitos para a promoção dos docentes à Classe Titular da Carreira e remete a matéria para regulamentação. Com isso, cada instituição deverá elaborar o seu regulamento interno, conforme as diretrizes gerais apontadas pela Portaria Nº. 982, de 3 de outubro de 2013

Depois do prazo para envio das sugestões, a CPPD/IFTO compilará as contribuições, que serão apresentadas e discutidas em reunião a ser realizada com as CPPDs dos campi. Participarão desse momento, dois membros de cada CPPD/Campus, dois representantes das seções sindicais, um representante da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFTO, além dos membros da CPPD/IFTO.