Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dianópolis: comissão divulga homologação preliminar para Professor Substituto

Dianópolis: comissão divulga homologação preliminar para Professor Substituto

Professor substituto

por Maiara Sobral publicado: 30/11/2015 18h10 última modificação: 30/11/2015 18h10

A comissão responsável pela contratação de Professor Substituto para o Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou nesta segunda-feira, 30, a homologação preliminar dos candidatos inscritos. Confira aqui quais os candidatos tiveram a inscrição deferida.

Segundo o cronograma do certame, na próxima quarta-feira, 2, será divulgada a homologação final. O sorteio e a divulgação do tema e ordem de apresentação sorteados e do local, data e horário da Prova de Desempenho Didático serão realizados no dia 3 de dezembro. Acompanhe a página da seleção e fique por dentro das próximas fases do concurso.