Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dianópolis: publicado resultado final para transferência externa

Dianópolis: publicado resultado final para transferência externa

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 29/03/2016 10h34 última modificação: 29/03/2016 10h34

O Resultado Final do processo seletivo para ingresso por meio de transferência externa e como portador de título nas vagas remanescentes dos cursos de graduação do Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi divulgado nesta segunda-feira, 28 de março. Foram aprovados, por meio de transferência externa, três candidatos para o curso de Engenharia Agronômica. As aulas na unidade terão início no próximo dia 4, os aprovados devem procurar a Coordenação de Registros Escolares (Cores) no período de 31 de março a 4 de abril para efetuarem a matrícula.