Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada 2ª chamada para cursos de graduação

Divulgada 2ª chamada para cursos de graduação

Processos Seletivos 2016

A 2ª chamada para ingresso nos cursos de graduação do Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está disponível com a convocação dos aprovados aptos a efetuarem matrícula.
por publicado: 11/02/2016 00h00 última modificação: 12/02/2016 17h06

O período de matrículas será entre os dias 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação de Registros Escolares da unidade. Segundo o cronograma, as aulas no Campus Dianópolis serão iniciadas no dia 4 de abril.

Caso os aprovados nessa chamada não efetuem a matrícula, será divulgada uma terceira chamada, obedecendo à proporção de vagas descritas do item 4.6 do Edital Nº 37/2015/CAMPUS DIANÓPOLIS/IFTO, de 19 de novembro de 2015 e os critérios de remanejamento de vagas, conforme a Portaria Normativa nº 18/2012 do Ministério da Educação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados